LatinPop Brasil - Martina Stoessel anuncia filme com a "nova vida de Violetta"

quinta-feira, 17 de setembro de 2015



 

Um segredo muito bem guardado foi anunciado hoje (10) por Martina Stoessel em uma coletiva de imprensa em Milão: começará a ser gravado em breve um filme que marcará a despedida definitiva de Violetta e o início do caminho de Tini como solista. Tini – A Nova Vida de Violetta será rodado na Itália.
Apesar da escolha da região da Sicília para as gravações, o filme terá como idioma o espanhol e, de acordo com a nota de divulgação para a imprensa “foi pensado para emocionar os fãs com tudo aquilo que eles tanto amam do fenômeno mundial Violetta, incluindo grandes momentos musicais abrilhantados por novas canções, coreografias emocionantes, enredo envolvente e personagens fascinantes. Tudo maior e ainda mais bonito, pensado especialmente para a telona”.
Tini – A Nova Vida de Violetta mostrará como a personagem teve um papel fundamental na formação artística de Martina Stoessel, com uma história que pretende ser um reflexo real da vida da atriz e cantora, que recentemente assinou um contrato com a Hollywood Records para lançar seu primeiro disco solo. Tini falou sobre o novo projeto:
"Eu estou de verdade emocionada com a possibilidade de gravar um filme para marcar o próximo passo da minha carreira com a Disney”.
Além de Martina Stoessel, alguns nomes conhecidos dos fãs de Violetta já estão confirmados no projeto: Jorge Blanco (León), Mercedes Lambre (Ludmilla) e Maria Clara Alonso (Angie). Lodovica Comello não estará na produção.
Na Itália para shows da turnê de despedida de Violetta, que passaram pelo Brasil em junho, Martina Stoessel será uma das convidadas do primeiro show da nova temporada do Ti Lascio Una Canzone.

O primeiro disco solo de Martina Stoessel e Tini – A Nova Vida de Violetta serão lançados em 2016

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente o que achou

 
Vídeo Destaque
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO