Boato - Relaçao de Martina e Jorge Blanco estaria 'em crise'

sábado, 26 de setembro de 2015





Ultimamente, Tini parece sufocada pela imprensa, me levando a acreditar que a história de Violetta em Tini - A nova vida de Violetta é simplesmente palco de algo que ela própria viveu. Não bastassem os boatos de que ela teria traído o namorado, Peter Lanzani, com Jorge Blanco ou que ela teria distúrbios alimentares, o novo boato agora é de que ela e o companheiro de elenco teriam brigado por causa do namorado. Não posso negar, de forma alguma, que Peter foi fotografado com uma mulher até agora desconhecida. Também levo em conta que nesse período, surgiram boatos na internet de que os dois teriam tido uma briga durante o Festival de Cinema de Veneza, ao qual os dois compareceram. 
"O que aconteceu com Jortini?" , foi o que perguntou o site gingergeneration.it. De acordo com os boatos em circulação, Jorge lançou palavras rudes para Tini, quando descobriu as fotos na internet de Peter. "Ele estava cansado das explosões de amor dela", foi o que disse um site argentino. Realmente, Jorge parece ter sumido da vida de Martina. Sem fotos no Twitter (@TiniStoessel) ou Instagram (@tinitastoessel), nem RTs com qualquer coisa relacionada a Leonetta. 
O que nos resta é esperar que tudo seja uma tentativa da imprensa de se promover, ou que, se for realmente verdade, que os dois se resolvam como bons amigos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente o que achou

 
Vídeo Destaque
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO